sexta-feira, 4 de maio de 2012




Lançamento do livro Água pra que te quero! Caderno de vaigem da Fotógrafa Nívia Uchôa 
Dia 10 de Maio de 2012 19h
Livraria Nobel em Juazeiro do Norte - CE

Um comentário:

Verioni Bastos disse...

Muioto legal. Estou fazendo um trabalho em Paris, FR, e preciso falar muito com a Nivia, mas não tenho seus contatos, por favor entre em contato comigo. miss.verioni@gmail.com; também estou no facebook
Verioni Bastos

Nívia Uchôa

Minha foto
Juazeiro do Norte, Cariri - Ceará, Brazil
Fotógrafa free lancer em jornais, revistas, livros, ONG, OSCIP, publicidade, arquivo de imagens, autoral, documental, outros. (88) 9. 9612.7485 e (88) 9.8855.2267

Água prá que te quero!

A Água representa a mais concreta e completa existência da humanidade.
A Água é primordial em nossas vidas, ela nos traz vida e nos reserva vida.
Essas fotos representam um pouco como a humanidade se utiliza da água para sobreviver.