quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

convite

OFICINA DE PORTFÓLIO
O GRUPO DE FOTOGRAFOS (AS) POESIA DA LUZ, CONVIDA PARA MAIS UM ENCONTRO DIA 05 DE MARÇO AS 18:30 DESSA VEZ SERÁ NA LIRA NORDESTINA BAIRRO PIRAJÁ EM JUAZEIRO DO NORTE-CE
VOCÊ QUE FOTÓGRAFO (A), VOCÊ QUE TEM AFINIDADE COM A FOTOGRAFIA, VAMOS NOS ENCONTRAR PARA CONVERSAS INTERESSANTES, EXIBIÇÕES DE FOTOS E LEITURAS DE PORTFÓLIOS, VAMOS TORNAR ESSES ENCONTROS UM HÁBITO.
CONVIDE ALGUÉM, PASSE ESSE CONVITE ADIANTE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a lua mora no mar , e passeia no céu ...
De tanto mirá- la , vivo cheia de lua , e prateada de cansaço ...
Dentro desse mar , que é meu oásis ,
Netuno autoriza , todo e qualquer mergulho ...
Me visto de sereia , me enfeito de búzios ...
Recolho meu rio , que de mim fugiu ...
Pesco minhas dores , e transformo em cores ...
Luz de ouro ... esse é meu tesouro !



Tenho um blog , presenteado por Dihelson.
Postei "Rosário e seu diário". Se quiser dar uma olhada ...

Nívia Uchôa

Minha foto
Juazeiro do Norte, Cariri - Ceará, Brazil
Fotógrafa free lancer em jornais, revistas, livros, ONG, OSCIP, publicidade, arquivo de imagens, autoral, documental, outros. (88) 9. 9612.7485 e (88) 9.8855.2267

Água prá que te quero!

A Água representa a mais concreta e completa existência da humanidade.
A Água é primordial em nossas vidas, ela nos traz vida e nos reserva vida.
Essas fotos representam um pouco como a humanidade se utiliza da água para sobreviver.